RPG Super Onze 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Super Onze 2.0

O Melhor RPG de Super onze, de todos os tempos!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Estarei tentando voltar!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Endou Kanon
Admin
Endou Kanon


Mensagens : 316
Data de inscrição : 27/07/2010

Ficha do personagem
Colégio:: Raymond
Técnicas Especiais:

Estarei tentando voltar! Empty
MensagemAssunto: Estarei tentando voltar!   Estarei tentando voltar! Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 4:02 pm

Oi pessoal... Aqui é o Endou Kanon... Ex-dono e agora atual dono do fórum...

Gostaria primeiramente de agradecer à Xavi que me ajudou durante um tempo cuidando do fórum...

Segundo: Estarei tentando entrar no fórum diariamente... Pelo menos durante as férias...

Terceiro: Pessoal do antigo fórum Super Onze 10, do Daniel, se estiverem vendo isso, vão até o chat e vejam o que EU escrevi!

Quarto: Provavelmente eles não voltarão, mas se vocês voltarem, Xavi e cia, eu agradeço! ^^

Quinto: Agora com minha volta, me retirarei de qualquer equipe... Tais como Raimon, Imperial, etc... Eu decidirei quem será o capitão de cada equipe!

Valeu pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/_GuiGuiH
Xavi Hérnandez
Admin
Xavi Hérnandez


Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/07/2011

Ficha do personagem
Colégio:: Imperial
Técnicas Especiais:

Estarei tentando voltar! Empty
MensagemAssunto: Re: Estarei tentando voltar!   Estarei tentando voltar! Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 12:00 am

Desculpa pelos meses de atraso, mas voltei e vou entrar com frequência !

Endou, eu agradeço pela confiança, e peço perdão por não estar aqui quando precisou de mim. Desculpa mesmo !

Pessoal, vou dar uma limpa nos times, e espero fazer mais coisas, mas antes tenho que conversar (ou tentar) com o Endou, ele é o chefão !

Também quero avisar que todos os assuntos, conversem comigo. É novo ? Me envie MP que te ajudo ! E quem quiser voltar a jogar, ganha meu apoio e um coração: I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Endou Kanon
Admin
Endou Kanon


Mensagens : 316
Data de inscrição : 27/07/2010

Ficha do personagem
Colégio:: Raymond
Técnicas Especiais:

Estarei tentando voltar! Empty
MensagemAssunto: Re: Estarei tentando voltar!   Estarei tentando voltar! Icon_minitimeSex Out 25, 2013 4:07 pm

Xavi Hérnandez escreveu:
Desculpa pelos meses de atraso, mas voltei e vou entrar com frequência !

Endou, eu agradeço pela confiança, e peço perdão por não estar aqui quando precisou de mim. Desculpa mesmo !

Pessoal, vou dar uma limpa nos times, e espero fazer mais coisas, mas antes tenho que conversar (ou tentar) com o Endou, ele é o chefão !

Também quero avisar que todos os assuntos, conversem comigo. É novo ? Me envie MP que te ajudo ! E quem quiser voltar a jogar, ganha meu apoio e um coração: I love you
Xavi, relaxa, não precisa se desculpar... Nem eu mesmo estou lembrando de entrar =/

Mas pode fazer o que quiser no fórum. Tu também é um dono daqui, então, caso queira, pode mexer no que quiser... Afinal, se for me esperar, vai demorar um bom tempo pra eu responder =/

Vou TENTAR voltar a entrar... Se não conseguir, me desculpe =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/_GuiGuiH
Conteúdo patrocinado





Estarei tentando voltar! Empty
MensagemAssunto: Re: Estarei tentando voltar!   Estarei tentando voltar! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estarei tentando voltar!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Super Onze 2.0 :: Outros :: Outros Assuntos-
Ir para: